Política de Trocas

A Rosa Cheirosa deseja manter um relacionamento estreito com você e facilitar ao máximo sua solicitação.


Todas as ocorrências envolvendo troca devem ser comunicadas à Central de Atendimento através do email contato@rosacheirosa.com.br ou do telefone (11) 4817-3095.


Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo no momento do recebimento de sua mercadoria, recuse o recebimento e comunique a Central de Atendimento imediatamente:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto vazado ou avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Quantidade em desacordo com a compra.

Para trocas, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto. Todos os produtos serão analisados pela Rosa Cheirosa, no prazo de até 30 dias corridos.


Nossa Central de Atendimento entrará em contato com você através do email cadastrado informando sobre as possibilidades de troca. Caso não seja constatado qualquer defeito/avaria, os produtos reclamados serão reenviados ao reclamante, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito a substituição.