Informações de Entrega

Ao comprar na loja online Rosa Cheirosa você recebe os produtos de forma rápida e segura. O frete é calculado automaticamente de acordo com sua região e peso total das mercadorias. Veja abaixo os prazos:

  • Sudeste - Capitais (em dias úteis) D+5 - Demais Localidades (em dias úteis) D+6;
  • Sul - Capitais (em dias úteis) D+5 - Demais Localidades (em dias úteis) D+6;
  • Centro-Oeste - Capitais (em dias úteis) D+5 - Demais Localidades (em dias úteis) D+6;
  • Norte - Capitais (em dias úteis) D+8 - Demais Localidades (em dias úteis) D+9;
  • Nordeste - Capitais (em dias úteis) D+8 - Demais Localidades (em dias úteis) D+9.

Estes prazos são referentes à previsão da primeira tentativa de entrega feita pelos Correios. É muito importante que haja alguém para receber o produto. O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos devido a problemas externos como greve nos Correios. Serviço terceirizado com prazo de entrega equivalente ao serviço de sedex dos Correios.


HORÁRIOS DE ENTREGA

Todas as entregas serão feitas em horário comercial: Segunda-feira a Sexta-feira - das 9h às 18h.


TENTATIVAS DE ENTREGA

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço informado. No local da entrega é necessário que haja um responsável pelo recebimento da mercadoria que assine o comprovante de entrega. Caso em nenhuma das três tentativas haja alguém disponível para receber seu pedido, a mercadoria retornará ao centro de distribuição da Rosa Cheirosa que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro.


A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes, porteiros, desde que assinem o comprovante de entrega e aceitem o recebimento da mercadoria. Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, pode entrar em contato com a Rosa Cheirosa preferencialmente pelo e-mail contato@rosacheirosa.com.br ou pelo telefone (11) 4817-3095